Desafio : 16 livros em um ano + porque brasileiros leem tão pouco

Por que brasileiros leem tão pouco, se eu, brasileira leio tanto?! Simplesmente porque há pessoas que gostam de ler e pessoas que não gostam (exato,tem gente que não gosta de ler - só uma palavra para eles: ALIENS ). Tem que amar muito,mas muito mesmo ler , já que os preços dos livros no Brasil são em média 40,50 reais em seus lançamentos. E mesmo com a internet e as bibliotecas ao acesso de muita gente, os brasileiros continuam nessa de ler pouco , ler é bom demais meu povo , bora ler!

Mas enfim,cês sabem que sou bem enrolada pra escrever e postar né,então fico falando horrores pra botar toda a falação em dia ; Pois bem, eu ,esse ser incrível e iluminado ,estou aqui pra dar início a um desafio , no qual eu vou participar e mais quem quiser por aí , inclusive as amigas colaboradoras do blog que estão lendo isso! Vamos quebrar esse ideia de que todos têm de que brasileiro lê pouco , e bora ler minha gente,ler faz um bem danado pra alma,I guarantee!! 
E como já estamos em março, vale contar os livros que já foram lidos, desde 1 de Janeiro de 2013.
Toda essa loucura vai ser mais ou menos assim : todos os livros que eu li e vou ler durante esse ano vou colocar aqui pra vocês,e vou falar um pouco sobre ele,daí se vocês gostarem vocês também podem ler e divulgar pra outros e daí mais pessoas vão gostar de ler,e o mundo será mais culto e feliz eternamente *--* WOW viajei legal ,mas enfim , quem for participar manda nos comentários , no facebook ,sei lá,mande fotos,o que for, vou adorar,até porque dicas de livros eu adoro,eu me amarro! kkkkk
O desafio acaba dia 31 de Dezembro de 2013  ;D 
Tem livros que eu já li e até já comentei aqui com vocês ,mas mesmo assim vou colocar de novo usando a tag "16 livros em um ano" , pra deixar tudo bem arrumadinho kkkkk 

É isso ,espero que tenham gostado e bora compartilhar e seguir o blog e curtir a página no facebook e ler muito e sempre lembrando que os gnomos estão com vocês ,na atividade! 

X.O.X.O

Postado por : Thalyta 

0 comentários: